12 setembro 2007

Tou apertado!**

é já no próximo fim-de-semana!!!

** Alterei o título original do Post (antes era "XXIX RALI ILHA LILÁS") para evitar mais interpretações erradas em relação a este cartoon, que apenas retrata um momento habitual nos reagrupamentos antes das placas do controlo no início dos troços. E como faltavam alguns dias para o rali, utilizei aqueles que seriam os candidatos prováveis à vitória.

13 comentários:

Anónimo disse...

Sem piada nenhuma

Anónimo disse...

este comentário só pode ter sido do Peres ou do Zé Pedro. hihi!

Ass: Abílio

Bruno Rafael disse...

Epa, nem sempre uma pessoa acerta. E como já dizia a minha avó, "não se pode agradar a gregos e a troianos", uns gostam, outros não gostam, é a beleza deste tipo de desenho. ;)

Bruno

Anónimo disse...

LoL!

Anónimo disse...

Quer pelo enquadramento exarado do papel quer pela posição na gramagem este boneco de um patamar superior na hierarquia de valores espelha ao pior nível o peso da importância do propósito. Em suma e dito de outra forma estamos perante um chorrilho abstrato que peca pelo vazio da argumentação apresentada ao nível dos tons na paleta de cores.

Bruno Rafael disse...

Ao fazer este cartoon, uma semana antes do Rali Ilha Lilás, não pensei que as interpretações ao mesmo fossem pelo caminho da novela "Peres/Louro" (que é um assunto sobre o qual nunca desenhei, nem desenharei), pois a intenção era apenas a de brincar com uma situação muito comum nos ralis: "a mijinha" antes do troço. Daí eu ter colocado a PLACA DE CONTROLO no desenho. E claro que os 2 principais candidatos à vitória eram os mais indicados para aparecerem aqui. Mas como escrevi no comentário anterior, "nem sempre uma pessoa acerta".

Anónimo disse...

Então brinca só com os teus brinquedos e não vale a pena eliminar comentarios

Anónimo disse...

ja fizeste desenhos bem mais engraçados mas tambem nao tou por dentro dos rallyes. a piada ate se percebe.

Anónimo disse...

Bruno se estes seriam só os presumiveis candidatos á vitória então os outros fazem lá o quê?
No meu entender também fazem ralis e não querem ser descriminados, de qualquer forma pelo que tenho lido dos comentários não parece que tenhas sido muito feliz com este cartoon, mas digo-te tens muito jeito

Bruno Rafael disse...

Quem não gostou deste cartoon deve dar a sua opinião (tou a levar nas orelhas com a força toda, n?)e quem gostou, já agora... Houve quem o interpretasse pelo que ele é e houve quem fizesse a sua interpretação.
Tenho a certeza que se tivesse colocado, por exemplo, o Olavo e o Veredas, este era mais um desenho para juntar ao monte.

Em todo o caso é bom ver que um simples desenho desperta discussão, agrado ou desagrado(muito). Se não for assim qual é a piada. Isto tornava-se monótono.

Em relação aos outros pilotos que fazem o rali e o regional, lamento, mas quem conhece a realidade dos ralis açorianos sabe que o Fernando Peres é o principal candidato à vitória em qualquer rali (é um excelente piloto e está integrado na melhor estrutura e a menos que tenha um azar muito grande, será novamente campeão) e o Gustavo, a correr nas estradas da Terceira, é aquele que mais luta lhe pode dar. Os outros sabem perfeitamente que estão dependentes do azar alheio, embora o Ricardo Moura tenha feito uma prova brutal para recuperar do atraso na Praia ( e podia ter sido 2º-- tem mesmo muito futuro se for apoiado).


Já no que toca aos comentários, agradecia que criticassem o desenho, se me quiserem dar nas orelhas por causa do mesmo, ta-se bem(fisicamente só na esquerda, porque a direita está dorida), mas por favor não mandem bocas a terceiros (o comentário será eliminado), não é para isto que esta secção serve.

obrigado
Bruno

Anónimo disse...

Caro Bruno, estou pasmado com o que li. Continua a desenhar para nós, os que temos sentido de humor, e deixa falar quem não sabe fazer outra coisa. Na minha opinião, se alguém achou que querias dizer outra coisa, é porque alguém tem telhados de vidro.
Continua assim.

Anónimo disse...

Força Bruno, tá-se bem, continua com desenhos polémicos disto é que a malta gosta, dá-lhe gás, sempre a fundo, NOTA: que tal o gajo que tá a fazer chichi ficar atrás, ou seja o peres ir-se embora, ihihihihihih

Bruno Rafael disse...

E depois o Gustavo dava-lhe boleia!! eheh!!